Faz um pouco de tempo que não posto no dicas. Fim de ano é bem corrido e até estressante na minha opinião...rs, mas nada que uma dose de bom humor não resolva.
Li numa revista a respeito dos Pets (claro, todos sabem que amo e protejo os animais, logo, sempre procuro alguma dica para cuidar dos nossos filhotes). Essa aqui é para quem tem jardim em casa. Vamos ver o que dizem a respeito.
- Cuidado com plantas tóxicas. Os bichinhos em sua ingenuidade podem comer a planta e passar muito mal, se puder elimine essas plantas ou deixem bem longe dos amiguinhos. São elas: azaleia, antúrio, bico-de-papagaio, comigo-ninguém-pode, coroa-de-cristo, costela-de-adão, crisântemo, espirradeira, filodendro, hera, hortênsia, lírio, beladona, trombeta de anjo, orelha-de-elefante, mamona, copo-de-leite e espada-de-são-jorge. Aff quantas plantas né? Tem muitas que nem nunca ouvi falar...rs
- Cuidado com a água: O seu pet pode matar a sede no jardim e vasos, além de comer a planta, correndo o risco de se intoxicar.
- Cuidado com animais peçonhentos. Limpe sempre o jardim para não atrair aranha, sapo, taturana, escorpião...que podem até matá-lo.
Viram que até no jardim o risco existe para os bichinhos. Vale a pena ficar de olho.
Fonte: Revista Máxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário